quinta-feira, 7 de março de 2013

PARABÉNS PRA NÓS!

Tá que eu já tinha pesquisado sobre ele. Tá que eu achava que ele se encaixava no moreno de olhos azuis que sempre padronizei pro homem dos meus sonhos. Tá.
A verdade é que eu não sabia (quase) nada sobre ele. E, dois anos depois, eu me pergunto: como??!
Me parece impossível entender como - de uma hora pra outra - a gente passa do não saber absolutamente (quase) nada pra saber quase tudo. Como que há dois anos eu negava a existência do que hoje me é tão óbvio e imprescindível?
Bem, eu planejo me casar com ele. E isso por si só já diz o quanto eu mudei e o quanto ele é importante pra mim.

Hoje faz dois anos do momento em que eu li o tão confuso "QUER NAMORAR COMIGO?", coisa que eu nunca mais vou esquecer. Coisa que eu nunca mais quero deixar de comemorar.

EU TE AMO